Primeira Carta

Olá! A paz do Senhor Jesus Cristo!

Caro(a) amigo(a) peço-lhe apenas alguns minutos de sua atenção para contar-lhe o que Deus tem feito na minha vida.

Nasci no interior do estado de São Paulo em 1958, meus pais eram lavradores. Aos 11 anos de idade vim para a capital paulista. Recomeçamos a vida juntamente com seis irmãs e um irmão (éramos em dez pessoas). Vi a luta da minha família para conseguir sobreviver numa cidade grande.

Após treze anos, conseguimos o começo da emancipação financeira. Eu tinha casa própria, carros novos, curso superior incompleto de engenharia; casei e tive três filhos.

Foi quando deparei com uma situação que até antes nunca havia enfrentado. A minha filha mais velha nasceu enferma e, aproximadamente, aos oito anos de idade, o quadro se agravou. Num momento de grande aflição, quando médicos e religiões não resolviam, desesperado, ajoelhei e disse à Deus que precisava falar com Ele, pois naquele momento vi que havia uma luta cujo inimigo era mais forte e somente Deus poderia nos ajudar.

Pedi duas curas, a da minha filha e do meu ouvido, pois precisava ouvir a voz do Criador do céu e da terra. A partir deste momento tudo começou a mudar, os médicos conseguiram fechar o diagnóstico e seis meses após, Deus falou comigo no meu coração. Disse assim: "agora larga tudo o que tens e segue-me".

Obedeci e parti para o Vale do Paraíba, seguindo a direção que Ele me deu. Foi então que Ele falou novamente no meu coração sobre três projetos. O 1° já se cumpriu, o 2° chama-se Philadélfia 2000 e o 3° já está em andamento.

Escrevo-lhe esta carta para falar melhor sobre o Projeto Philadélfia 2000, pois como foi Deus quem me deu, Ele também preparou pessoas para compartilhar.

Não conheço você, meu irmão, minha irmã, mas o Deus que fala comigo, fala também contigo. Por isso vou mencionar alguns pontos chaves aqui e se estas palavras tocarem em seu coração, entre em contato conosco para colocarmos esta obra em andamento.

- Ponto chave: abençoar crianças.
- Base: oração que essas crianças fazem pelos pais.
- 1ª necessidade: espiritual (paz do lar = amor do Espírito Santo).
- 2ª necessidade: material (emprego para famílias).
- 3ª necessidade: emancipação (louvor de um coração quebrantado e agradecido).
- Objetivo: tirar os atravessadores da fé (entre a criança e Deus) e valorizar a sinceridade do coração para haver a prosperidade na oração.

Fale com Deus, se Eleconfirmar este projeto, entre em contato conosco.

Jesus te ama!!!"

Sérgio H.

Comentários

HENRIQUE disse…
Boa noite!

Nao me recordo o nome da pessoa que conversou comigo ontem em Hortolandia onde comprei camisetas, porem confesso que eu e minha noiva ficamos muito emocionados pois sentimos o chamado de Jesus. Todos temos uma historia de Vida onde nao existe o acaso nem se quer a "sorte", existe sim Jesus, poderei contar a minha em outra oportunidade mas no momento quero desejar tudo, tudo mas tudo de bom na vida de voces sua familia e que tudo corra bem para sua filha.

Um grade abraco de Henrique e Patrica
Unknown disse…
Sergio acredito ser contigo que conversei recentemente na exposição que teve em Curitiba, realmente a nossa conversa mexeu muito comigo, por este motivo resolvi me aprofundar mais sobre este assunto, obrigado por sua atenção, muitas felicidades e sucesso para você e sua familia,
São os votos de Tadeu e Família.

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 8 de abril de 2006

São Paulo, 29 de julho de 2010.