São Paulo, 10 de maio de 2020

  

Olá,
A PAZ do SENHOR JESUS CRISTO!
 
     Vamos continuar viajando nas asas do tempo, para observar detalhes que as vezes a correria do consumo do presente, não permite valorizar a paz que o sol transmite no calor temperado do fluxo do amor de mãe em trânsito.
 
     Primeiro observe a metáfora da palavra “Se”.
1)      Se Deus fala em metáforas para que cada um receba o seu discernimento no tempo certo onde a malicia não seja onipresente, invadindo privacidades e estuprar a formação da pureza.
2)      Se a quarentena representa a lição de casa, então quando observamos reflexões, estamos colorindo o discernimento.
3)       Se a oração dos avós (0 a 100 anos) faz mães converterem Adão, para libertar os ciúmes passionais geradas por secretarias pré-pagas para criar a opressão da família na sua auto idolatria por insegurança, então o preço pago para que uma nova geração nasça no espirito, são 40 anos de deserto onde Josué ao ouvir a frequência do som da voz de Deus, fez com que uma lagrima se transformasse em leite materno para uma igreja invisível.
4)       Se na perseguição Deus revela o plagio do seu amor, então no coração do próximo (nova geração) está o alvo da flecha da pedra de Davi. Pois fazer propaganda de deserto, são palavras certas com discernimento errado (paternidade populista) que se alia a enfermidade para vender remédios que não curam.
5)       Se no pecado de Davi não houvesse arrependimento, também não haveria a cicatriz da morte (II Samuel 12-12).
6)       Se a primeira missão de Josué era resgatar Raabe e destruir Jericó, que era uma cidade que fabricava nos seus muros (preconceito da cor dos olhos) sentimentos órfãos, e o objetivo era mostrar no tempo do futuro do presente que sete pães e alguns peixinhos sinalizavam a cidade da magala (Mt-15.39), pois sobram sete cestos (Deus não desperdiça lagrimas) que eram os sete banhos de Namã (Davi) (II Sm 12-18) que são as sete voltas de Josué nos muros de Jericó.
7)       Se no arrependimento de Namã (II Rs 5-1 ao 27) está a revelação da lepra de Geazi, que são ciúmes que geram a auto afirmação por contestação
8)       Se Deus não desperdiça nada, então pedir mais do que precisamos, faz alguém ficar com menos.
9)       Se o poder de multiplicar uma lagrima virgem em orações maternas que curam a      adolescência cega, sabendo que para isso uma geração teve que ficar no deserto.
 
     Portanto nos nove “Se” está o mistério do livre arbítrio que quando queremos andar com o Espirito Santo, seus dons (I Co.12-1 a 11) nos ensinam a discernir que discutir Calvinismo e Arminianismo diante de neófitos é ostentar escadarias de indulgencias para algemar a infância na idolatria da inteligência.
     Por isso Deus permite a presença de Golias, para mostrar onde estava Davi (oração de mães de 0 a 100 anos)
     Observe agora o que Ele está fazendo:
     - 5 pães (5 sentidos) + 2 peixes (2 pessoas) = sobram 12 cestos (12 musicas) (Mt.14-20), que é a cura das famílias (7 igrejas).
 
    Até mais,
    Fique com DEUS!
    (Ouça Aline Barros (sonda-me) e medite em Apocalipse 3 (7 a 13).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 8 de abril de 2006

São Paulo, 29 de julho de 2010.