São Paulo, 24 de maio de 2020

Olá!
A Paz do Senhor JESUS CRISTO!
 
    Saúdo a todos e agradecendo a Deus pela oportunidade, gostaria de compartilhar aquilo que Ele tem colocado no meu coração.
    Inicialmente eu sugiro meditarmos em Lc-10.9 e a partir daí focar na palavra “cura”.
    Antes observe no capítulo inteiro de Lc.10, o realce da palavra “missão” e o detalhe do número “setenta”.
    Se no perdão existe a metáfora do número setenta vezes sete, então a missão dos discípulos era caminhar para ensinar as pessoas a conhecerem a fonte da liberdade chamada “Unção de Jesus” que quebra algemas da insegurança do amor humano, que por idolatrar emoções, não consegue liberar perdão.
    Observe agora este panorama no Brasil: crises de lideranças populistas que não terminam o mandato por não ter anticorpos para suportar a pressão da oposição pelos ciúmes de poder.
    Na metáfora da revelação dos fatos, vislumbre este quadro:
    No Jardim do Eden, Adão adquiriu o vírus do testosterona analfabeto através da chantagem da carência física, associada a perda da auto estima pelo complexo de culpa, aumentando a carência emocional, perdendo a noção das diferenças dos sentidos físicos e emocionais e assim não conseguiu esperar em paz a resposta da Deus para suas perguntas, fabricando bezerros de ouro ao reclamar da demora de Moises ao subir a montanha para buscar a libertação da sua carência manhosa.
    Portanto para haver cura, primeiro é preciso descobrir a doença e se Deus mostra no Brasil crises de lideranças no auge da pandemia, então a causa do “remédio” imunossupressor, que paralisa o crescimento e faz perder a qualidade de glóbulos brancos é a presença de uma bactéria que fabrica um vírus chamado “carência” que faz glóbulos brancos serem consumidos pelo adultério de valores, perdendo a noção do pecado e assim ser consumido pelo ciúmes do poder pelo medo de revelar o que esconde.
    Essa sinceridade promiscua é a causa da fé insegura que faz a espera pelo perdão ser uma quarentena de 40 anos.
    Para revelar o que está encoberto, Deus aumenta a pressão da convivência familiar, e se não houver humildade para pedir ajuda ao Espirito Santo para perdoar, o ciúmes se transforma em algemas e a primeira vítima são os filhos.
    Por isso, nessa engenharia de satanás para destruir famílias, Deus permite porque sabe que tem filhos que apesar dos pais, estão orando por eles, e há pais que apesar dos seus problemas estão orando por outras famílias.
    Portanto o “corona vírus” é uma permissão de Deus para mostrar ao homem que a batalha não é contra pessoas, mas sim contra espíritos.
    Se você não conhece o Espirito Santo, não tenha medo de satanás, pois Deus cuida das crianças de qualquer idade pois ninguém nasce sabendo.
    Descanse, confie e respire a Paz que o ritmo do calor do sol nos transmite, que é um dia após o outro, mas sempre diferente.
    Olhe para o ceu, Jesus está voltando, enquanto isso medite em Lc 11 (1 ao 4).
 
    Até mais,
    Fique com Deus!            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 8 de abril de 2006

São Paulo, 29 de julho de 2010.