São Paulo, 24 de janeiro de 2006.

Alguns aspectos do Projeto Philadélfia:

_Ponto chave: abençoar crianças.
Receber de Deus a unção do caminho a seguir para que haja correções nos nossos erros, mas buscando o objetivo do Criador de fazer do homem simples como a pomba, para ter alegria apenas em participar do fluxo do amor em trânsito sem ambições egocêntricas. Casal feliz nas diferenças, conscientes dos estágios de gerar, criar e emancipar os filhos sem idolatrá-los.
Necessidade de se apresentar a Deus em oração e esperar Sua resposta para execução, discernindo as diferenças de forças e priorizando a divisão igualitária do amor de Deus para com todos.

_ Aprender com a criança, que a sua primeira oração é a felicidade dos pais. A importância do leite materno espiritual para a formação do caráter filantrópico no espírito do adolescente.
Enfatizar a dependência de Deus (fé) para corrigir cada estágio, introduzindo na base da prosperidade a visão clara da necessidade da humildade para continuar a crescer (independência de argumentos humanos para ser feliz).

Felicidade = consciência de integração no corpo espiritual não havendo a necessidade de ser nada além do que é para ser útil e, conseqüentemente, conquistar sua auto estima na fraqueza, podendo se apegar ao sistema como sendo o menor e assim desenvolver técnicas de consumir pouco (um prato de comida) e gerar muito (além do prato que come) em três dimensões: física, social, e espiritual (just in time).

_1ª necessidade: espiritual.
Abandonar o preconceito da sabedoria pessoal, pedir interiormente o encontro com o Criador (humildade), esperar a forma que Ele desejar responder a oração (fé) e assim ter um encontro verdadeiro com Deus (sentir) então renunciar o orgulho de querer entender (possuir respostas).
Renúncia do amor egocêntrico (pessoal possessivo) participar do fluxo do amor de Deus em trânsito (caridade), retirar o devorador (ciúmes), aprender na santidade do Espírito Santo (doutrina de gratidão).
Organizar o presente com visão realista do estágio individual, priorizando o livre arbitro e o amor pelo próximo.
Organizar as carências individuais, respeitando o estágio individual de conquistas de valores através da renúncia dos preconceitos.
Lutar contra idolatrias, buscar a visão da imortalidade de Deus, sentir necessidade de fazer tudo com calma e bem feito, pois a vida (obras espirituais) é eterna.

Prosperidade = paz em movimento (criança crescendo em paz e feliz com o que é).
Paz = equilíbrio entre falar, ouvir, fazer (com Deus), não sacrificar, apenas obedecer.
Corpo = controle da saúde física, mental e social sem perder o vocacional e autonomia do livre arbitro.
Alma = entregar a Deus quando sentir o toque do Espírito Santo (abraço do Pai).
= músculos do espírito, praticar a renúncia do ego, limpar o coração, oferecer a fraqueza em oração com sinceridade, pedir confirmação no coração, então executar a fé.
Espírito= guardar como terra santa, onde você cultiva a nobreza dos valores e separa um espaço (tempo) para ouvir e sentir a presença de Deus.

_2ª necessidade: material.

Organizar o biótipo físico/ mental para otimizar a mão de obra familiar como mini indústria, controlando a produção, a criação e a liquidez, mantendo a estrutura balanceada (sem gordura) retirando o supérfluo (vaidade de ostentação) enfatizando a convivência (objetivos espirituais) concentrando os esforços no desenvolvimento do produto (não no local ou em pessoas) tendo como limitador a não presença dos vínculos empregatícios.
Empresas compactas do tamanho da família para que haja espaço para outras famílias.
Visão neocapitalista (consignação de know how e produtos).
Vetor chave= valorizar a empresa família para a cura da empresa sociedade.

Emancipação = ofertar em espírito o louvor, como gratidão em adoração pela integração no corpo espiritual de Cristo, independente da religiosidade como forma de exprimir o descanso dos músculos espirituais (fé) e navegando no espírito utilizar olhos e ouvidos do coração (plantar a alegria de viver dentro de você mesmo, junto com a presença viva do Espírito Santo).
Ofertar nossas fraquezas para receber a chuva serôdia de nascer a cada dia mais próximo da eternidade.
Felicidade = sentir a humildade de Jesus.
Paz = conhecer Sua onipotência, onisciência, onipresença concentrada em um único objetivo (alegrar os pequenos).
Serenidade = ausência do tempo ou forma para Sua existência e certeza de Sua justiça e amor.
Vida = morrer no corpo físico e viver em espírito apenas como carteiro para abençoar pessoas cujas respostas chegaram.
Saúde = ausência de modelos ou preconceitos para auto afirmação de comparação.
Beleza = não precisar de nada para sorrir, apenas a certeza de que Deus é real, tanto a dor como o amor são ferramentas para aperfeiçoar a dependência de Deus para se manter em equilíbrio (andar sobre as águas).
Vitória = sentir a alegria do Espírito Santo (quando uma pessoa tem o encontro com Deus e reconhece que Ele é pai).
Prosperidade = não precisar ser nada, descansar em cada situação e fazer apenas aquilo que o Espírito Santo lhe pede (celular com Deus).
Fidelidade = dar a Deus aquilo que você gostaria de receber.
Sucesso = fazer missões com rapidez, para impedir idolatrias pessoais.
Buscar em cada missão mais fé para distribuir com aqueles que necessitam.
Tirar gorduras da pregação e ser cobaia da sua própria sinceridade para melhorar a prosperidade da oração.
Sérgio H.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 18 de julho de 2010.

Primeira Carta