São Paulo, 4 de março de 2006


A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Olá prezado amigo(a), com muito prazer continuamos navegando contigo nesta viagem sobre as águas em direção à Fonte d'Água Viva, fluindo sem peso mas na distancia exata do equilíbrio entre a Fé e a Razão.

Gostaria de enfatizar neste momento a palavra "Missões".

Vamos vislumbrar uma central inteligente, que monitora cada segundo o ambiente na Terra, em todas as proporções, individuais e coletivas, nas três dimensões do tempo, passado, presente, futuro. Ela tem poderes totais sobre o sistema, pois todo o manual de criação, animal, vegetal, mineral, espiritual, esta em suas mãos. Segredos que a capacidade humana nunca poderia entender por isso a perfeição da criação que mantém nas "injustiças" uma carência para movimentar os fatos e assim tomamos diariamente um banho para limpar nosso "ego" e fazer descansar na dependência da visão e do poder da central de comando.

Neste cordão umbilical, esta toda a vitamina insubstituível chamado "Amor de Deus", leite materno puro, que nenhum laboratório terrestre conseguiria produzir, esta é a referencia de que a maturidade não será conseguida através da psicologia humana, mas sim, na pureza de sua sensibilidade.

A entrada na dimensão espiritual, traz respostas do plano material, ou seja,quando olhamos para uma pessoa e tiramos conclusões a seu respeito, estamos usando somente o lado direito de nosso cérebro (analítico), após conversar com a mesma, muitas informações se acrescentam, usamos o lado esquerdo do cérebro (sensitivo). Falta agora usar o lado interno do cérebro (coração) para perguntar como organizar estas informações e qual o propósito destas visões (oração). Após entregar esta carta pela fé, esperamos com o coração aberto sentir a visão da resposta.

Neste processo, vamos adquirindo discernimento sobre terceiros, ou seja, percebemos com rapidez nos julgamentos que recebemos, o estagio da visão em que a pessoa se encontra. Por outro lado, observamos, nas reações das pessoas que já tem a visão espiritual, se a mesma provem da fonte de Luz (Deus) ou das trevas (Satanás). Os nossos cinco sentidos ofertados para a fonte verdadeira, produzem milagres para aumentar a fé no Amor de Jesus, ao passo que quando ela é ofertada para a fonte falsa gera um desejo de querer competir com o Amor de Jesus, (Judas). Portanto a entrada no mundo espiritual precisa estar vinculada na consciência de nossas fraquezas e na dependência do caráter de Deus.

Por isso, muitos males no plano material provem de forças espirituais malignas mais fortes que nossos cinco sentidos, para combatê-las é preciso estar em constante alerta com a nossa consciência interior para buscar na pureza das crianças a referencia para na fonte verdadeira buscar a presença do Espírito Santo. Somente vencemos uma batalha espiritual, com a presença do Poder de Deus (o Pai, o Filho e o Espírito Santo). Nesta unidade Trina, se concentra Todo o poder, O Amor do Pai para com o Filho, O Amor do Filho para com o Pai, gerando O Espírito Santo.

Aqui encontramos a primeira grande resposta sobre a família, a sua importância como fonte geradora do leite materno e o processo de emancipação para a integração no Corpo Espiritual correto. Nesta visão espiritual, constrói-se um canal de consultas e curas das enfermidades físicas e espirituais. Conforme nos aprofundamos neste universo de orações, encontramos a arma mais poderosa no combate em todas as situações: "O PODER NO NOME DE JESUS CRISTO".

Não gostaria de relacionar essa caminhada com religião, mas sim a convicção depois de muitas experiências pessoais de que só há um caminho que leva o homem para paz que ele tanto busca. A resposta para todas as suas perguntas esta neste nome poderoso: "JESUS CRISTO".

Esta não é uma fé de fuga, ou de auto afirmação, mas uma Fé recebida direto de DEUS, pois ela transformou toda a forma de visão que antes possuía, dando autoridade para comandar os cinco sentidos naturais (olfato, paladar, tato, audição, visão). Para ter basta pedir com sinceridade, e esperar com fé. Depois peça para mostrar como agradecer, e assim de "valor em valor" crescemos em gratidão para louvar o nome do Senhor, através de suas obras em nossas vidas.

Ate mais
Fique com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 24 de maio de 2020

Primeira Carta

São Paulo, 3 de março de 2006.