São Paulo, 5 de abril de 2020


Olá, A Paz do Senhor JESUS CRISTO!

Saúdo a todos que direta ou indiretamente participam do Projeto Philadélfia, principalmente a você Maria Aparecida, que nos solicitou uma mensagem sobre a quarentena, com muito respeito pelo privilégio de compartilhar aquilo que Deus nos revelou, vou transcrever os pontos mais importantes:

Deus é trino: Pai, Filho e o Espirito Santo; ou seja, três pessoas em uma só, pois há uma perfeita comunhão de identidades.
Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente; por isso o nosso relacionamento com Ele é pela fé dele sobre nós (a fé é um dom de Deus e não dos homens) ou seja, se Ele não nos ensinar, nunca vamos entende-lo, porque ninguém nasce sabendo.

Nós somos três pessoas: corpo (razões), alma (emoções) e espirito (inspirações).
Deus nos criou assim e nos deu a terra para habitar, e nela permitiu a existência de uma superbactéria chamada satanás, para que caminhássemos por ela e não achássemos que a vida termina aqui.
Por isso, Ele nos deu anticorpos chamados valores do Espirito Santo.
Quando nos afastamos destes valores, ficamos vulneráveis a ataques do ódio, da promiscuidade, da perda da auto estima, da idolatria, do orgulho, do preconceito, etc.; e nos tornamos carentes e manhosos, reclamando da vida, e não pedindo a Deus que nos mostre aquilo que não vemos, que são orações anônimas (sentimentos) principalmente de pessoas que as vezes com intenções certas tomam atitudes erradas.

Satanás é o grande espião que fica esperando uma baixa imunidade (stress) para contaminar glóbulos brancos gerando artrites internas na empatia do corpo com a alma (razões e emoções = bipolaridade) e da alma com o espirito (idolatria da religião = bezerro de ouro no deserto = teologia da prosperidade), perdendo o que Deus nos deu de mais valioso que é a Paz interior, por conhecer os três ambientes de que fomos formados.

Quando Deus permite enfermidades físicas (corona vírus) é porque Ele quer mostrar que a alma está doente pois ela parou de caminhar e quer construir um paraíso no deserto chamado idolatria do sexo e das emoções, por isso não consegue entrar em Canaã (caminhar para jejuar de si mesmo e ouvir a voz de Deus).
Só um detalhe, Deus fala de formas infinitas e não apenas com palavras, pois os 5 sentidos da carne são diferentes dos 5 sentidos da alma, que são diferentes dos 5 sentidos do espirito.

A metáfora do corona vírus é Deus permitindo o ataque de satanás para mostrar para o mundo que o salário do pecado é a morte, e todos somos pecadores, por isso o foco é pedir ajuda a Deus para se arrepender pela ingratidão, não como Judas que achou que Deus não teria misericórdia para perdoa-lo, mas como Pedro que apesar de ter negado Jesus três vezes, pediu ajuda para nascer de novo no espirito (conhecer o Amor de Deus sobre nós) para entregar toda a ansiedade a Ele, para que Ele nos devolva através da sua presença a Paz em qualquer situação.

Deus é simples, por isso, tudo que precisamos é pedir ajuda a Ele para curar as feridas que as mãos não alcançam, que são costelas quebradas (Eva) para que elas se transformem em asas (Maria) fazendo com que Adão (testosterona analfabeto) se transforme em Jose (controle da libido).
Para conhecer o mundo espiritual (Canaã) é preciso andar sobre as aguas (sentimentos) pedindo ajuda a Deus para perdoar, porque o nosso perdão é esmola, mas aquele que precisamos da ajuda do Espirito Santo, é inspiração.
No “Egito” (pirâmide de consumo = mídia) idolatramos o amor, no deserto (jejum em busca da abstinência, sentimos sede de agua limpa = perdão), em Canaã, quando começamos a respirar ares puros da ausência da posse, reaprendemos a amar (não com o nosso amor, mas o de Deus sobre nos).
Para redistribuir a renda e a auto estima, Deus abala a pirâmide da terra (torre de babel) e revela a escada de Betel (Pirâmide invertida = Pai e Filho no céu e o Espírito Santo na terra).
Para haver avivamento, primeiro é preciso consertar rachaduras; para morar em paz dentro de casa é preciso limpa-la, areja-la e manter o joelho no chão para ver o céu aberto para a vida eterna da alma.

Alguns vão morrer porque chegou a hora (alma salva), outros por não se arrepender dos pecados (glóbulos brancos com defeito), outros vão ter anticorpos duplamente sadios para perdoar aqueles que o traem.
O ataque de satanás tem 3 focos:
- Idolatria do sexo = promiscuidade moral
- Idolatria da emoção = achar que o mundo espiritual não existe = bipolaridade
- Depressão para perda da auto estima e identidade
Deus restaura em 3 etapas:
- Coincidências que não conseguem ser coincidências (fé lúdica = ver para crer)
- Sentimentos mais puros do que nós (presença do Espirito Santo)
- Experiências em pentecostes (orgasmo espiritual = avivamento)

Meditem em Neemias 5: 9
Até mais
Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 18 de julho de 2010.

Primeira Carta