São Paulo, 31 de maio de 2020

Olá!

A Paz do Senhor JESUS CRISTO!

 

   Agradecido por mais esta oportunidade de participar desta grande obra de salvação de almas chamada Projeto Philadelfia, vou compartilhar mais alguns detalhes que Deus tem me revelado.

   O título desta carta é simples e direto: “A cura do corona vírus”, para esta vacina vou apresentar sete sub títulos:

1)      Energia
2)      Sinapse
3)      Terra Plana
4)      Filtros
5)      Realidade
6)      Preço da Biblia
7)      Dinheiro do Céu
 

    Eu convido você agora a pedir ajuda a Deus para deixar o seu celular espiritual desocupado para receber do Espirito Santo o discernimento das informações. 

   Vamos então descalços entrar neste caça hipersônico e atravessar a barreira do tempo para entrar na Paz do Senhor Jesus Cristo.

   Observe agora a velocidade da flecha que acerta o alvo, que é a oração da mãe que casou com Jesus, por isso ao ouvi-la Ele mostra nos olhos da Brooke Fraser ao terminar de louvar a

música “So will I” (100 Billion X) o portal de Canãa, apresentando as mulheres africanas louvando o hino 186 da Harpa Cristã, que é a materialização da revelação da música “Hosana”.

   Se na perfeição de Deus Ele não desperdiça lagrimas, então a febre representa a voz das atalaias avisando que os anticorpos estão em combate contra os glóbulos brancos com defeito, atingidos por bactérias, gerando sentimentos órfãos que são vírus chamados carências radioativas.

   Diante deste quadro, vamos agora entrar nos sete banhos de Naamã (inteligência orgulhosa) e acompanhar a sua cura no rio Jordão.

1)      ENERGIA: Se no ambiente do Egito, onde o testosterona analfabeto apresenta a idolatria do macho Alfa que é o homem carente manipulado pela inteligência insegura, que também é manipulado pelo sistema oculto, que faz aliança com satanás e que através da meritocracia induzida controla a diabete da empatia que algema a fé emotiva na igreja de Laodiceia que através da teologia da prosperidade gera a energia morna que não equaliza a carência, por isso fica com a lombriga de livros apócrifos, gerando a filosofia de devaneios que quando olha para o céu só vê astros fabricados num ambiente escuro de buracos negros numa voltagem que acende a luz mas não liberta do medo do escuro.

2)       SINAPSE: No crescimento sustentável do discernimento que ao sair da idolatria da carência mal resolvida da carne, é levado ao deserto interior para fazer a lição de casa, higienizando a sinceridade para liberta-la da quantidade de relacionamentos que geram a auto depressão pela ilusão de que aterra pode ser plana, pois é mais fácil se auto afirmar por comparação ou por contestação do que crer que é melhor aprender a crer antes de ver.

3)      TERRA PLANA: Deus permite a terra imperfeita onde habitam os espíritos malignos invisíveis, para mostrar ao homem que sem anticorpos espirituais ele está sempre atrasado, sabendo onde satanás passou, mas não onde ele está, por isso na manipulação da carência ele faz o homem rastejar como uma cobra, vivendo na bipolaridade de razões e emoções e se torna uma circunferência do homo centrismo que olha para o céu com telescópio, mas não tem olhos e asas de águia que enxergam de cima para baixo os muros de espelhos transparentes que algemam em tecnologias de big-brothers, celulares audiovisuais contaminados pela ausência de experiências dos cinco sentidos com Deus.

4)      FILTROS: Na confirmação da existência de impurezas, ao se pedir um filtro de discernimento, Deus de forma lúdica, apresenta mascaras, luvas e febres. Mas se a batalha é contra espíritos então somente o Espirito Santo pode revelar qual livro ler para ter informações e não ler todos para se perder em letargias de inseguranças de remédios. Como as revelações são metáforas para que sejam eternas, então o corona vírus é uma doença e não a doença, e o Espirito Santo não é uma cura, mas a cura para todas as doenças.  Portanto se a carência mal resolvida da inteligência insegura só é curada pelo celular com o Criador que materializa a fé nas fraquezas de Davi, que gerou a sabedoria imperfeita de Salomão, por isso é perfeita pra Deus, porque para engravidar Marias somente Joses como porteiros numa Igreja invisível do Espirito Santo vivo, e se o Espirito Santo é santo, então para ser usado por Ele é preciso pedir ajuda para jejuar todo dia(no mínimo 4 horas) e orar no mínimo uma hora espiritual (que pode ser cinco minutos) e quando for interceder presencialmente, colocar a Biblia, e não a nossa mão para que na manga longa do temor do Senhor, esteja o princípio da sabedoria.

5)      REALIDADE: Nesta sinapse do tempo para transferir uma energia filtrada de sentimentos redondos e não planos, olhe para baixo e observe o jogo de xadrez de tabuleiros quadrados que vendem sonhos para vender livros, mas não conseguem doar realidades que impeçam o suicídio da Igreja de Laodiceia que ao se adulterar com a teologia da prosperidade, gerou o vírus da teoria da conspiração que disseminou a teologia da conspiração através da manipulação da carência da fé insegura, que idolatra inteligências radioativas e manipuladoras que distribui a fumaça que encobre a conspiração de satanás para impedir a volta da Jesus.

6)      PREÇO DA BIBLIA: Sinta agora com os pulmões cheios do oxigênio do Espirito, a transferência da unção da bíblia que equaliza carências de testosteronas analfabetos da carne(idolatria da inteligência),da alma(idolatria das emoções)e do espirito (respostas para todas as perguntas =fé). Diante desta realidade, eu lhe pergunto: qual o dinheiro da terra que conseguiria comprar o conteúdo deste Livro que ressuscita sonhos e os mantem vivos para a eternidade?

7)      DINHEIRO DO CEU: Portanto a cura que o homem tanto procura está em receber de Deus um dinheiro que não é fabricado na terra. Chama-se “Sangue de Jesus ressuscitado” que cura e cicatriza pois é feito no coração de Deus que é a misericórdia e o perdão.

 

     Para finalizar, vamos voltar para a terra presente, mas lembre-se, não somos nós que achamos Deus no céu mas é Ele que nos conhece antes de nascermos e nos deu o livre arbítrio para que escolhamos e não sejamos obrigados a escolher qual o caminho para a nossa alma, se preso ao corpo físico e emocional, ou confiar em Jesus para no espirito alfabetizar carências radioativas através da oração.

     Se escolhemos caminhar com o Espirito Santo, precisamos pedir ajuda a Ele para nos dar fé para entregar as nossas ansiedades em suas mãos e descansar na Paz do Senhor Jesus Cristo que distribui o leite materno da Igreja invisível que Jesus vem buscar.

 
   Até mais
   Fique com Deus!
   Medite em At.18-3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo, 2 de março de 2006.

São Paulo, 8 de abril de 2006

São Paulo, 29 de julho de 2010.